Stephenie Meyer fala sobre o flasback e a peruca de Jasper em Eclipse
12
julho
2010




Stephenie Meyer, autora dos livros da Saga Crepúsculo, conversou recentemente com um grupo de fãs americanos sobre Eclipse. Durante a conversa, Stephenie falou sobre os flashbacks que são apresentados no filme, e também falou sobre a peruca usada por Jackson Rathbone.

TST (Kallie): Ok, eu tenho uma pergunta… É relacionada com o filme… Em Eclipse nós conhecemos muito sobre o passado de Rosalie, Jasper e dos Quileutes. Que eu amo, amo, amo! É minha parte favorita da leitura do livro, conhecendo os personagens. Então, qual das histórias você está mais animada, ou estava mais animada para ver no filme?
Stephenie: Eu achei a do Jasper realmente emocionante.

TST (Kallie): É a que me deixa mais animada!
Stephenie: Eu acho que tendo lido elas… Bem, quando eu as estava escrevendo eu realmente gostava da história dos Quileute.

TST (Kallie): Eu amo os Quileutes, e para mim também, eu estava animada para ver a terceira esposa e tudo o mais. Mas por causa de ter lido Bree (A Curta Segunda Vida de Bree Tanner), eu estou muito animada para ver a história do Jasper.
Stephenie: Elas são curtas no filme, porque têm que ser. É sempre o desgosto delas. A cena de biologia… isso te mata, porque você quer ver Rob e Kristen fazendo aquilo.

LT: Isso só vai ter cinco horas de duração!
Stephenie: É! Então foi difícil encurtá-las. Eu acho que Nikki Reed irá te surpreender na parte dela, ela está ótima!
TST (Kallie): Estou animada com isso!
TS (Matt): Ela está ótima!
Todos: Discutindo sobre spoilers! SEM SPOILERS!
Stephenie: Ela realmente estava!
TF (Kim): Ela estava maravilhosa!
Stephenie: Ela estava excelente! A cena foi realmente divertida! Eles tiveram que encurtá-la, e tiveram coisas que eu fiquei triste de perder. Novamente, espero pelos extras do DVD! Fico sempre esperando por eles. Mas Jackson como humano estava impressionante!

Todos: Queremos ver!
Stephenie: E, eu sei que há discussões sobre seu cabelo… certo?

Todos rindo.

Stephenie: Eu ouço essas coisas! Eu amo o cabelo dele nesse filme. Quando ele é humano, e seu cabelo no treino de luta… Ele estava com um moicano para isso porque havia acabado de fazer Mestre do Ar. Eu sempre imaginei o Jasper com o cabelo um pouco mais longo. Eu gosto quando está bagunçado. Quando eles tentam ajeitá-lo, não fica tão bom pra mim, mas eu gostei desse. É mais longo. Nós estávamos realmente animados quando vimos as fotos da peruca pela primeira vez… Estávamos tipo: “Oh! Legal!” Você sabe, é diferente certo? Mas isso acontece porque eles são todos pessoas e, você sabe, estão ficando mais velhas. Vampiros não fazem isso, mas eles são humanos. 

Todos: É!

TST: Incrível!

Fonte | Tradução: Thais Pampado



  • Bru MoraesNo Gravatar disse:

    Sei que muitos não vão gostar do que eu vou dizer aqui, tudo bem… Mas, de verdade, ela não me desce. E quanto a peruca, nem comento. hahahaha

  • Ana PaulaNo Gravatar disse:

    Tbm nao curti ela ter escrito a vida da Bree e não ter terminado Midnight Sun, ainda mais, que ela disse que ia parar de escrever sobre vampiros, ai do nada me lança num livro da Bree? Tense x__x

  • AdrielyNo Gravatar disse:

    Ela não lançou a Bree do nada, mas, pelo que eu saiba, esse livro já foi escrito há um tempão e ela guardou direitinho dessa vez.
    Eu gosto da Meyer. Gosto de tudo que ela escreve, principalmente The Host. Além de admirá-la, eu tenho uma enorme gratidão por ela ter criado tudo que ela criou. Se não fosse ela, eu dificilmente saberia quem é Jackson e Kristen.
    Eu também não achei a peruca ruim, não. Estava melhor que a da Bella. Fato.

  • Bru MoraesNo Gravatar disse:

    Eu agradeço por ela ter criado a saga, e, apesar de eu ter enjoado dela, sei que se nao fosse pela saga não conheceria pessoas tão especiais para mim, incluindo o próprio Jackson. É verdade. Também sabia do livro da Bree que foi escrito antes de Midnight Sun. Mas minha birra nem vem por questão de trabalho, não vou com a cara dela e pronto.
    E sei lá, achei a peruca da Bella melhor. Exceto poucas cenas hahahaha.

  • Ana PaulaNo Gravatar disse:

    Hum… nao sabia q ela ja tinha escrito o da Bree faz tempo, pra mim tinha feito há pouco… mas ela podia terminar MS =(

  • IlyNo Gravatar disse:

    Pra mim o que importa é que essa peruca é muito feia… :(

Preencha os campos abaixo para deixar seu comentário




Mensagem